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 Assassin´s Creed (Part 2)

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Little_Boy
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Assassin´s Creed (Part 2) Empty
MensagemAssunto: Assassin´s Creed (Part 2)   Assassin´s Creed (Part 2) Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 4:16 pm

Elimine Garnier Naplouse

26. Vá até a agência de assassinos. Assim como na cidade anterior, aqui só é possível entrar na agência pelo telhado. Desça e converse com o líder atrás do balcão para pegar a autorização para executar Naplouse. Siga até pátio onde seu alvo está (Cool. Use o grupo de seminaristas para entrar fingindo que está rezando. Acompanhe a seqüência na frente do hospital e entre pelo lado esquerdo. Siga pela lateral fingindo que está rezando e use sua visão para localizar seu alvo – a cor da aura dele é amarela. Aproxime-se e tome cuidado com os loucos. Execute o golpe certeiro, suba nas vigas e escape pela janela no alto.

Jerusalem: Rich District

27. Investigue o paradeiro de Talal. Na entrada de Jerusalém, vire à direita e entre no terreno ao lado. Ajude o senhor importunado por soldados. Elimine-os e volte à entrada. Infiltre-se entre os seminaristas e prossiga.

28. Pista 1- Espionagem. Siga até as proximidades do local e se infiltre no grupo de seminaristas na parte de trás da igreja. Entre com eles e sente no bando do lado direito. Observe os dois homens conversando na área do centro e preste atenção na conversa deles.

29. Pista 2: Informante. Encontre o informante entre os pilares. Ele vai solicitar dois favores em troca da sua informação. Existem dois alvos e eliminá-los não é complicado, basta se aproximar e atacar com golpes certeiros.

30. Pista 3: Interrogatório. Vá até a frente do palanque e espere o rapaz terminar o falatório. Depois você já sabe o que fazer: acabe com ele sem fazer alarde.

31. Pista 4: Informante. Este é mais um informante pidão. Ele pede que você pegue

18 bandeiras espalhadas pelo local para passar a informação de que você precisa.

32. Pista 5: Furto. Siga até a praça e espere o momento certo para passar a mão na bolsinha do homem distraído.

33. Pista 6: Furto. Siga para a região pelos telhados, desça e espere a conversa terminar. Pegue-o desprevenido e roube a sacolinha dele.

Hora de Eliminar Talal

34. Mais uma vez, vá até a agência de assassinos. Fale com o líder do local e, depois de uma longa conversa, receba a autorização para eliminar Talal. O seu alvo está próximo ao local por onde você entrou na cidade. Siga até lá e entre no prédio, uma porta será fechada atrás de você. Vá até o fundo da sala e espere a grade abrir.

35. Entre na nova sala para cair em uma armadilha obrigatória. Elimine todos os guardas do andar inferior e suba pelo primeiro lance de escadas. Jogue o arqueiro para baixo e suba o novo lance. Saia em perseguição a Talal. Não tenha dó: mande porrada para cima do baixinho.

Assassin´s Creed (Part 2) 310

MEMORY BLOCK FOUR

Animus

36. Converse algumas vezes com Lucy e vá dormir no quarto. Dê uma olhada no seu guarda-roupa para pegar um código que será utilizado mais tarde. Deite e durma um pouco. No outro dia, depois de uma conversa com o doutor, siga-o. Antes de partir para a próxima aventura, vá atrás do doutor, aproxime-se e pegue do bolso dele o cartão de acesso que permite voltar às suas memórias.

37. Volte à cama e prossiga o jogo. Valem dois lembretes aqui. Deste momento em diante você tem a capacidade de selecionar o seu destino, basta chegar ao portão do local e indicar no menu para onde você deseja ir. O outro é que agora as investigações exigem pelo menos três pistas.
Damascus: Rich District

38. Ao chegar à entrada de Damascus, vire à direita e entre no terreno. Ajude o senhor das garras dos cinco soldados. Elimine-os e volte à entrada. Infiltre-se no grupo de seminaristas e siga em frente. Vá até a agência e o homem vai falar que o assassino está no distrito rico da cidade (Rich District). Siga até lá e procure um prédio alto para ser o seu primeiro View Point. Repita os procedimentos das outras fases para liberar o mapa.

39. Pista 1: Espionagem. A pista está ao lado do rio. Procure o banco e observe os dois homens atrás dos prédios da direita.

40. Pista 2: Espionagem. Vá até a praça e observe os dois homens ao fundo, ao lado do local onde existe outro homem fazendo um discurso para um grupo. Sente-se no banco e escute a conversa para concluir.

41. Pista 3: Informante. Encontre-se com o informante (3): ele está em frente à porta verde. Ele vai pedir que você elimine dois inimigos em três minutos. Suba pela escada do lado direito e entre no mercado pelo teto. Elimine os dois alvos e volte correndo, mas sem chamar a atenção dos soldados. Isto encerra esta parte da missão.

42. Pista 4: Furto. Volte à região do mercado e observe os dois homens conversando na esquina. Pegue a bolsinha quando ele vacilar.

43. Pista 5: Interrogatório. Corra até o palanque e espere o homem terminar o sermão. Acerte-o antes que ele tente passar pelos guardas, caso contrário você vai perdê-lo.

44. Pista 6: Informante. Fale com o informante e colete as 20 bandeiras.

Abu'l Nuqoud

45. Mais uma vez, vá até a agência de assassinos. Fale com o líder do local e, depois de uma longa conversa, receba a autorização para eliminar de uma vez por todas Abu'l Nuqoud. O seu alvo está em um lugar bem vigiado. Para entrar, pule o muro com grades e passe devagar pelo portão que está entreaberto. Depois que as pessoas começarem a correr, siga para o lado esquerdo e escale a coluna vermelha. No alto, pule para a direita, elimine o arqueiro que o avistou e escale o prédio principal. Posicione-se em cima da viga onde Nugoud está e pule para eliminá-lo. Volte à agência, converse com o líder e volte ao Masyaf para ganhar habilidades.

Assassin´s Creed (Part 2) Thumb10

Acre: Rich District

46. Entre na região de Acre com cuidado entre os seminaristas para passar pelos guardas. Siga até a agência e fale com o líder para descobrir que William está morando na região rica de Acre. Siga até lá e procure um prédio alto para ser o seu primeiro View Point.

47. Pista 1: Informante. Ele está atrás das caixas. Corra até lá, converse com ele e elimine os dois alvos que ele indicou.

48. Pista 2: Furto. Entre na área reservada por meio do telhado da estrutura. Pegue o homem quando ele estiver desprevenido.

49. Pista 3: Interrogátorio. Vá à frente das escadas da igreja. Espere ele terminar o discurso e pegue-o. Porém, algumas pessoas vão ajudá-lo, então bata em todos.

50. Pista 4: Informante. Este é mais um informante que pede uma coleção de

20 bandeirinhas. Não se preocupe, pois esse é o circuito mais fácil do jogo.

51. Pista 5: Furto. A dupla está conversando em frente a dois guardas, espere o alvo se distanciar do local e roube a bolsa dele.

52. Pista 6: Furto. O alvo está abaixo da escadaria. Espere o término da conversa com o soldado e parta para cima dele para roubá-lo.

Elimine William de Montferrat

53. Vá até a agência de assassinos. Fale com o líder do local e, depois de uma longa conversa, receba a autorização para eliminar de uma vez por todas William de Monterrat. Observe o vilão sair montado a cavalo até chegar às muralhas. Vá até lá, suba pela escada do lado esquerdo e suba nas muralhas. Elimine o guarda e espere William terminar o discurso para acabar com os guardas. Desça com cuidado e elimine-o. Suba pela plataforma de madeira e corra para fugir até a agência.
Jerusalem: Poor District

54. Entre em Jerusalém e vá direto para a agência. Você descobre que Majd Addin está no distrito pobre da região. Siga até lá e procure um prédio alto (nesta região, os edifícios não são tão altos) para ver seu primeiro View Point.

55. Pista 1: Furto. Assim que encontrar a dupla, espere o alvo ficar sozinho.

56. Pista 2: Furto. A dupla está do lado direito do mercado de tapetes. Espere os dois terminarem a conversa e pegue o item antes que a vítima passe pelos soldados – seja rápido e preciso para executar a tarefa.

57. Pista 3: Informante. Fale com o seu informante. Ele pede a cabeça de duas vítimas, faça o serviço sem chamar atenção.

58. Pista 4: Interrogatório. Vá até o palanque improvisado e espere até que o alvo desça e acabe com ele.

59. Pista 5: Informante. Fale com o seu informante que está em um canto, ao lado do banco, e esse também pede a cabeça de três vítimas. Tenha cautela, pois os três alvos estão muito próximos.

60. Pista 6: Espionagem. Sente-se no banco que está no beco e escute a conversa da dupla em frente.

Elimine Majd Addin

61. Vá até a agência de assassinos. Fale com o líder para receber a autorização para eliminar Majd Addin. Espere Addin terminar o discurso, passe pelo meio da multidão até chegar ao lado direito da tela. Encontre o grupo de seminaristas e, quando estiver na frente do palanque, suba e dê um golpe certeiro em Addin. Volte à agência.

Assassin´s Creed (Part 2) Thumbc11

MEMORY BLOCK FIVE

Animus

62. Converse rapidamente com Lucy, vá para o quarto e acorde disposto para mais um dia de batalha. De volta a Masyaf, converse com Mualim para receber a nova missão: eliminar dois alvos, um no Acre e outro em Damascus. Vá primeiro a Damascus.

Damascus: Middle District

63. Vá para a agência e converse com o líder local. Seu alvo está no Middle District. Siga até lá, faça o reconhecimento nos View Points e depois parta para cima das pistas.
64. Pista 1: Informante. Fale com o seu informante e ele vai desafiá-lo a eliminar três alvos em menos de três minutos. Todos os alvos estão próximos, então o limite de tempo não será problema.

65. Pista 2: Furto. Vá ao local ao lado da primeira pista. Espere o rapaz bobear e pegue a bolsa dele.

66. Pista 3: Interrogátorio. Vá em frente à igreja e espere o alvo terminar e ataque antes que ele sai do local.

65. Pista 4: Informante. Este informante vai dar apenas cinco minutos para que você elimine quatro inimigos. Não é uma tarefa complicada, mas você precisa tomar muito cuidado com os guardas. Caminhe rezando sempre para não despertar atenção alheia.

66. Pista 5: Furto. Aproxime-se e fique próximo ao muro. Dois homens estão conversando, mas o seu alvo está ao fundo: espere eles saírem e pegue apenas o rapaz que ficou para trás.

67. Pista 6: Espionagem. Siga até a praça e sente-se no banco para ouvir a conversa.
Elimine Jubair Al Hakim

68. Vá até a agência de assassinos. Fale com o líder do local e, depois de uma longa conversa, receba a autorização para eliminar de uma vez por todas Jubair AI hakim.

69. A única maneira de chegar até Jubair é pelo telhado do local. Dê a volta no local, desça pela escada. Assista ao povo na queima de vários objetos até que o seu alvo apareça.

70. Sua gangue vai multiplicar-se e surgem vários pontos no mapa. Não se engane: o seu alvo principal foi para o sudoeste. Corra até lá, desça pelo telhado e, quando ele estiver de costas, desça e execute-o. Retorne à agência e vá a Masyaf para encarar a próxima missão.

Acre: Middle District

71. Converse com Lucy até que a porta do seu quarto seja liberada. Durma e volte rapidamente para outro dia de lembranças.

72. Vá direto para a agência e converse com o líder local. Seu alvo está em Middle District. Siga até lá, faça o reconhecimento por meio dos View Points e vá atrás das pistas que vão revelar o esconderijo do seu alvo.

73. Pista 1: Espionagem. Entre no corredor estreito. Espere chegar o momento certo e sente-se no banco para ouvir a conversa da dupla de soldados.

74. Pista 2: Informante. O cara é exigente e pede a cabeça de cinco inimigos em quatro minutos. Corra e não bata em nenhum guarda.

75. Pista 3: Informante. Este informante pede menos inimigos, mas também tira um minuto do seu tempo, ou seja, corra muito.

76. Pista 4: Interrogatório. Desta vez, a vítima está no jardim. Espere ela terminar de falar e arrebente com a cara dela.

77. Pista 5: Furto. Espere que o idoso termine de falar com os guardas e vá atrás dele. Tome cuidado com o bêbado, pois ele pode empurrar você e denunciar sua presença.

78. Pista 6: Furto. Espere o homem terminar de conversar. O procedimento é o mesmo de sempre, porém, é necessário tomar cuidado com as mulheres que ficam pedindo esmola, pois elas atrapalham.

Elimine Sibrand

79. Vá até a agência de assassinos. Fale com o líder e receba a autorização para eliminar Sibrand. Ele está no porto. Siga até lá e acompanhe tudo do alto da escada. Quando ele sair, vá pela passagem do meio (a que leva aos barcos). Pule nos dois barcos ao fundo e nas toras de madeira em frente ao barco principal. Suba na lateral do barco e espere Sibrand se aproximar. Suba e pegue-o pelas costas.

Assassin´s Creed (Part 2) 510

MEMORY BLOCK SIX

Animus

80. O procedimento é o mesmo. Entre com cautela na cidade e vá até a agência para descobrir o paradeiro de Sibrand. O líder informa que ele está em Middle District.

JerusalEm: Middle District

81. A rotina é a mesma: entre com cautela na cidade e vá até a agência para descobrir o paradeiro de Robert De Sable. O líder informa que ele está em Middle District.

82. Pista 1: Espionagem. Não vacile: sente no banco e espere a conversa terminar, mas fique de orelha em pé.

83. Pista 2: Furto. Invada o local pelo alto da construção, pois as portas estão vigiadas. Desça e pegue a bolsa do sujeito – tome cuidado com os loucos e roube antes que o seu alvo saia do local.

84. Pista 3: Informante. Este é mais um informante folgado que pede as cabeças de cinco inimigos em cinco minutos.

85. Pista 4: Informante. Este informante exige que você elimine três inimigos ao lado do prédio cheio de guardas. Cuidado para não causar alarde ou terá que começar tudo novamente.

86. Pista 5: Interrogatório. Acabe com o sujeito assim que ele descer do palanque.

87. Pista 6: Furto. Esta missão é fácil. A vítima é um templário vestido de branco. Espere ele olhar para trás pela primeira vez e parta para cima dele.
Elimine Robert De Sable

88. Vá até a agência de assassinos para descobrir o paradeiro de Robert. Vá até o prédio indicado e invada o local pelo muro do lado direito. Depois de assistir à briga, você não vai chegar até Robert, pois ele e os companheiros templários vão tentar pegar você. Elimine-os e tenha cuidado para nunca ficar no centro da roda. Use a parede para não ser cercado. Quando sobrar só Robert, acerte alguns golpes e, na hora de acabar com ele, Altair descobre que esse não é o verdadeiro Robert.

89. Volte à agência para descobrir o paradeiro do verdadeiro Robert. Ele indica que o alvo está em um vilarejo chamado Arsuf, próximo à cidade de Acre. Volte ao mapa do reino (Kingdom) e vá até Arsuf, indicado com destaque no mapa do game. Suba pelo morro passando por todas as barreiras com vários templários. No topo você vai encontrar o último grupo, fale com todos e parta para a pancadaria. Quando eles estiveram caídos, Robert vai aparecer e você terá um confronto direto com ele. A briga não é difícil, use somente contra-ataques.

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